Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu costumo ser Apartidário na Net, mas dessa vez tenho que concordar, vote 43 para presidente!

Hoje recebi um recado do meu pai no orkut. Achei muito interessante o que ele escreveu, e acredito plenamente na integridade deste homem! A maioria de vocês dirá: _Mas é claro ele é seu pai!
Interessante e gratificante é saber que não sou o único que o vê assim. Aqueles que conheceram esta figura pouco comum na sociedade em que vivemos, têm se alegrado por viver o suficiente pra conhecer o carinha que saiu lá dos sertões e seca da Paraíba e venceu de fato, carregando sempre a bandeira de sua pátria. Um certo dia, quando eu ainda tinha 14 anos de idade, estava parado na frente de uma doceria, quando ouvi de longe um rapaz comentar ao outro: "-preste a atenção no cara que vou cumprimentar agora! Este homem tem uma cultura sem igual." Nossa! depois dessa até parei pra ver, e enquanto o individuo percorria o caminho meus olhos o acompanhavam. Até que chegou onde devera, e finalmente cumprimentou nada mais nada menos que meu pai. Bem, cresci em meu cotidiano observando ao meu lado os passos de um homem o qual todos o que o conhecem, de fato, não se arrependem. O que lhe fez afastar-se da política? Seu Caráter e integridade.
Leia e reflita no testo abaixo:

"Meus amigos, a maioria de vocês me conhecem pessoalmente, e sabem que fui fundador do PT, ná década de 80, sendo o primeiro candidato a Prefeito por este partido em minha cidade natal, me desliguei do partido há alguns anos, me decepcionei.

Concordo que o Brasil cresceu muito na última década... mas o povo, a nação continua do mesmo tamanho e vivendo das mesmas promessas e esmolas advindas de um PODER que não quer a conscientização, mas sim, a subordinação incondicional. Hoje não se usa mais o chicote da DITADURA, a arma é outra, é o saquinho de esmolas que emudece as palavras, enche o "bucho" e aquieta as mentes "subversivas". O povo brasieliro precisa de lagos com peixes. Não queremos sardinhas disfarçadas de bacalhau, rebolando em nossa mesas, queremos o anzol que nos dá condição de pescar o tipo de peixe que apreciamos.

Na simples condição de cidadão, vou votar e apoiar a vóz que mais me inspira confiança hoje. PRESIDENTE: MARINA SILVA, 43. Vamos nessa!!!"

Comentário: André França
Texto: Jurandy França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails