Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

Esta semana têm sido muito complicada, pois estou simplesmente á 6 dias num hospital acompanhando meu fico que passa por uma série de avaliações por conta de uma pneumonia grave. Não somente eu, mas também, minha esposa que sofre muito com isso! Acada dia que passa uma notícia nova nos chega. E cada vez mais assustadora.
Hoje nos chegou uma que nos fez refletir muito, o médico suspeita que o pulmão do meu filho está com uma falha de trabalho, ou seja, não está trabalhando como devera. A notícia me chegou pela manhã, no início me abalou muito, mas logo a palavra de Deus veio me consolar. Ontem foi o aniversário do Pedrinho, já pela manhã recebeu uma visita inesperada de uma coletora de sangue, e a mamãe passou um sufoco monstro para segurá-lo, já que eu não estava presente no momento. Após a minha chegada ele largou tudo que estava fazendo (tomando o café)e correu para os meus braços bradando fortemente "Papaiiiii". Comigo haviam algumas bexigas para enfeitar um pouco aquele grande quarto branco. Fomos enchendo e fazendo a festa, o Pedro rolava no chão sem ao menos se importar com a sonda em seu braço, sorria copiosamente. Pouco mais tarde minha esposa saiu e foi para o trabalho, eu e minha sobrinha permanecemos naquele quarto onde fazíamos companhia para o pequeno Pedro! Corremos pela quarto e tossíamos muito (ordens do fisioterapeuta), e assim o dia do Pedro ia sendo preenchido de amor... bem, eu poderia aqui expor todo o dia dele, e contar detalhes que foram muito importante, por exemplo, a festa surpresa dada pela enfermeiras do hospital que levaram um belo bolo de chocolate para festejar, e que ao entrar todas aquelas mulheres vestidas de branco despertaram um grande choro no rosto do meu filho, mas não pensem que foi de emoção... ví a cara de apavorado que ele fez, foi como se falasse dentro de si: "Meu Deus é uma emboscada! Anteriormente era preciso apenas uma pra me segurar, agora são varias, alguém me ajude!!!" E nem se fala da festa surpresa da vovó Cida, quando trouxe aquele delicioso bolo de FERRERO, na companhia da tia Jô e o Renilson! Essa foi totalmente inversa á primeira, o Pedrinho ficou muito feliz, imitou um cachorrinho e lambeu o bolo, com esforço e auxilio da mamãe soprou a vela! Tudo com muita alegria! Mas por fim, o que mais me impactou neste dia foram as palavras proferidas por meu filho, quando naquele quarto branco e que supostamente seja horripilante pra ele, ele me disse á sua maneira: "Papai, vamos embora?" Isso me fez chorar e refletir o quão precioso ele é pra mim, nunca entenderia o que é o amor de fato, se não tivesse conhecido esta criaturinha tão inofensiva chamada Pedro. Meu filho! Se pudesse tirá-lo de lá hoje, assim faria! Mas creio numa verdade que é absoluta, isso tem servido muito pra mim. Tenho descoberto á cada dia como Deus é maravilhoso e como têm cuidado daquilo que mais amo no mundo inteiro!
Não existe jóia, nem ouro, nem valor algum que supere este presente que Ele deu pra minha casa. Sei que em breve o Pequeno Pedro estará de volta em casa no colo do pai e da mãe, dizendo bem alto, beijo de três, beijo de três, onde poderemos nos abraçar e dar o beijo mais gostoso do mundo, o "beijo em família". Onde ele me perguntará mil vezes o que é isto e aquilo e eu responderei as mil! Onde jantaremos na mesa uma deliciosa pizza e ele repetidamente dirá "muito delícia, muito delícia!"

Agradeço ao imensurável e infinito amor de Deus por Nós que deu seu único filho nos salvar.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails