Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A Aliança Secreta - Evangelho segundo Maria Madalena

Bom, com um tema desses é bom ir devagar...
Á duas semanas atrás fui a casa de uma sobrinha, um belo churrasco e a carne estava deliciosa, comemorávamos o aniversário de seu namorado. Muito empolgada com um livro que uma amiga havia lhe emprestado, correu para me mostrar, cheia de vontade e vigor, mostrou-me um livro o qual tinha como capa os traços de uma mulher e estava escrito: "A Aliança Secreta - Evangelho de Maria Madalena".
Pediu-me que desse uma olhada e disse que era um livro reconhecido científicamente como verdadeiro, mas o qual, o Vaticano não quis canonizá-lo. Leu-me algumas coisas que acho importante frisar. Leu que Judas, ao contrário do que os outros apostolos falam, era o discípulo mais amado de Jesus... e que Pedro não negou á Jesus por covardia, e sim, por que foi instruído para isso! "E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente." ( Mateus 26:75) Ui, ui, ui... Ela completou: E André a igreja católica ainda diz que isso é Heresia, como pode ser se é tão intenso?
É meus caros amigos, as coisas do Diabo são tão intensas! Quase nos faz acreditar. Na hora quis dizer muitas coisas, mas fui barrado por minha maravilhosa mulher, lembrando-me que a minha sobrinha ainda é jovem e não têm conhecimento profundo da bíblia. Aguentei calado e com uma cara que não consegui esconder.
Mas agora quero comentar um pouco sobre isso... não que eu seja o expert em teologia como muitos blogueiros têm se auto-entítulado, mas o pouco que sei faz-me sentir-me confiante para um breve comentário. Não esquecendo que no final de tudo, minha sobrinha ainda disse que o plano de Deus não foi cumprido em Jesus, e sim, em Maria Madalena, ela era a escolhida.
Vamos lá:
Para docilmente comentar sobre esta grande Heresia a qual muitos jovnes têm se afundado pois possui belas palavras, a melhor coisa é analizarmos de fato, o livro dos livros, a Bíblia.
O livro HEREGE quando detalha o fator de Pedro negar a Jesus, diz que isso foi uma ordem, e quando Jesus diz, Pedro tu me negarás, é instruindo Pedro a negar... mas Pedro por sua vez, não o quer fazer e diz que não fará, mas ele obedeceu quando o fez, pois se não fosse assim o plano de Deus seria frustado.
Ora pois, então este livro declara com todas as letras que Jesus além de pecar, instruiu um de seus discípulos á mentir?!"Porquanto dizeis: Fizemos concerto com a morte e com o inferno fizemos aliança; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio e debaixo da falsidade nos escondemos." (Isaías 28:15)
O livro dos HEREGES tenta nos ludibriar criando algo extremamente fantagórico, para que prove-se que Jesus não estava profetizandos, e sim, ordenando á um dos seus á praticar áquilo que o Diabo deseja, pois ele sim, é o pai da mentira.
"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. " (João 8:44)
E quando fala de Judas como discípulo mais amado... é o fim do mundo!
"E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar." (Mateus 27:5)
Tão amado, o traiu e se matou, um vigarista de quinta categoria que se vendeu por uma miséria. O qual o livro dos HEREGES declina dizendo que fora uma ordem. Bem se eu fosse acreditar num livro como esse, realmente não teria dúvidas que Jesus não era o escolhido, pois seria um Jesus que arma um jogo, um técnico, um malando e não o que conhecemos. Fica mais que provável que o papa só reconhecerá este livro quando de fato estivermos por um fio do fim dos tempos, pois o livro não apenas distorce os ensinamentos de Jesus mas arruína todos os outros livros bíblicos, e pior que isso, sem coerência, sem pé nem cabeça, e que vêm influênciando jovens apenas por bela palavras. Mas isso porquê o jovem já têm um pré-conceito sobre a bíblia, por que se a lesse uma vez apenas entenderia que a realidade é muito diferente, não, é mais fácil perder o tempo com um livreto que distorce tudo do que ler a bíblia. É mais fácil ouvir os outros e adotar suas idéias do que criar seus próprios ideais. É muito mais fácil acreditar nessa mentira do que viver uma verdade! Ao ler um trecho do livro reconhecido científicamente como um livro dos tempos de Jesus chamado " A Aliança Secreta- O evangelho de Maria Madalena", concluo, existiram PICARETAS, MENTIROSOS, LUDIBRIADORES naquele tempo, tão como existem hoje!
VOLTEMOS AO EVANGELHO, PURO E SIMPLES. JESUS SEMPRE SERÁ O REI E ESTARÁ ACIMA DE TUDO E TODOS. PAREM DE PROCURAR O QUE NUNCA ENCONTRARÃO E BUSQUEM ÁQUELE QUE AINDA SE PODE ACHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails