Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

E se amanhã não acontecer?

“Estar distante não significa estar separado.” André França

II Crônicas 21:20

Imaginar a morte de alguém que ninguém sentiu sua falta é realmente lamentável.
Uma pessoa passar pela vida durante todo o tempo, e simplesmente desaparecer sem que ninguém sinta sua ausência é totalmente angustiante.
Isso me leva á pensar:

-O que será que as pessoas sentirão após a minha morte?
-Quem sentirá a minha falta?
-O que será daquele que não conhece á Jesus? Qual é a esperança? O que podemos dizer?

Dentro deste texto podemos compreender sobre duas importâncias:
- Quem eu sou e o que represento?
- Devo ser usado com vida!

Aquele que têm Jesus leva palavras de vida mesmo em meio ao luto! Como descreve o sábio em Eclesiastes: “Goze mais a alegria no luto do que nas festas.”
Quando estamos em Cristo não devemos temer a morte, pois já morremos á muito tempo atrás, juntamente a Cristo lá na Cruz. Nele nosso morrer é lucro!
E se hoje você recebesse a notícia que amanhã você morrerá? O que vai pensar? O que vai fazer?
O que faremos pra marcar a nossa existência? O que faremos, e qual será o motivo do nosso viver?
Recebemos de uma Graça IMERECIDA todos os dias. O que me faz pensar que sou melhor que alguém? O que me faz sentir-me bom suficiente?
O mundo clama por um nome, este nome é VIDA! E isso somente pode-se encontrar em Jesus Cristo! Marquemos, pois o tempo que respiramos distribuindo e oferecendo á todos os povos a Graça de Deus. E assim finalmente se cumprirá a palavra de
Tessalonicenses 4:13-18 ( Portanto, consolai-vos uns aos outros com esta palavra.)

Pr. André França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails