Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu nome é André França, sou pastor da Ig. Comunidade Internacional da Paz, sou casado com Nina França e pai de Pedro Israel França, estas são as duas jóias preciosas de minha vida! Sou um filho de Deus decidido a dedicar cada minuto de minha vida em prol a Obra do Senhor, buscando assim conhecimento para explicar e responder algumas dúvidas as quais ainda surgem na humanidade. Sou aluno seminarista pela STBNET (Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini), o qual estou cursando Bacharel em Teologia. Sou líder de células e desenvolvo trabalhos evangelísticos com jovens da Igreja local. Atualmente trabalhando com REDES DE HOMENS, a qual têm como objetivo levantar homens preparados e respaldados pela palavra de Deus, verdadeiros valentes que vistam a camisa da Justiça levando o Evangelho á toda criatura. Faço parte e sou um dos responsáveis de uma nova empreitada á qual está sendo desenvolvida, "CONSELHO DE EVANGELÍSMO E MISSÕES".
Bem saberão mais de mim com um tempo... nunca se esqueça, a Bíblia é inerrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails