Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Reino de Deus e sua Justiça
Quando somos chamados por Cristo, somos convencidos de nossos pecados e obtemos uma postura de transformação e uma nova vida.
Refletimos que o principal plano de Deus em nossas vidas estão totalmente desligados as coisas terrenas e deste mundo, mas integralmente ligados á VIDA ETERNA.
Os planos de Deus existem para único objetivo: A SALVAÇÃO.
"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10).
Jesus veio ao mundo para retirar um fardo o qual o Diabo colocava em nossas costas: Os sentimentos de culpa, morte, depressão, insatisfação e medo. Jesus não nos promete riqueza ou luxo, mas nos conforta com uma mensagem de um Pai amoroso no Céu, que cuida de seus filhos e que proverá as coisas de que eles verdadeiramente necessitam. O fato é que devemos ter Deus como um verdadeiro Pai. Saberemos, pois, que nunca ficaremos sozinhos, desamparados ou na miséria, pois Ele como nosso Pai é o supridor de todas as coisas.
"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos?. . . Pois vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas estas coisas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:31-33).
O que é buscar o Reino de Deus e sua justiça?
Um Rei não pode ser Rei sem povos, e sem reinado. Portanto, levar a palavra de Deus á todos os povos através do seu testemunho de vida, integralmente e com justiça é trazer o seu Reino para este mundo. E conforme a palavra diz, “em primeiro lugar”, dando á entender que todas as demais coisas são secundárias! Antes de tudo busquemos por àquilo que é ETERNO.
O crer em Jesus e em sua definitiva Salvação, obtém-se pela fé e pelos resultados em nossas vidas alcançados.
"No qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória" (1 Pedro 1:8).
Para reflexão:
Sua vida hoje transparece a grandeza e justiça de Deus?
Mude seus hábitos e costumes implantados por um mundo cheio de corrupção e desgraça, e aplique-se em ser uma pessoa integra e justa diante do Senhor, pois isso o levará a VIDA ETERNA. Não vivamos mais pelo que vemos, mas sim, pelo que cremos. Ele te chamou e te escolheu para essa missão.

Pr. André França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails